jota7.com - O portal de notícias de Roraima

Pesquisa

Boa Vista - RR, Quarta, 08 de Fevereiro de 2012

» Fórum

14/08/2009 - 11:17:42h - Fonte: UOL

FORUM J7 - A BRIGA ENTRE GLOBO E EDIR MACEDO É POR CAUSA DE AUDIÊNCIA OU NÃO ?

E FOI CERTO SILAS MALAFAIA SE METER NA POLÊMICA ENTRE RECORD E A GLOBO?

Equipe Jota7

Tamanho da letra: A- | A+
FORUM J7 - A BRIGA ENTRE GLOBO E EDIR MACEDO É POR CAUSA DE AUDIÊNCIA OU NÃO ? Ampliar foto Fechar [X]

tor Silas Malafaia ataca Igreja Universal por “guerra de TVs”

Pastor_SilasMalafaiaNum discurso de nove minutos, improvisado, o pastor pentecostal Silas Malafaia, da Assembleia de Deus, atacou pesadamente a Igreja Universal do Reino de Deus por causa da chamada “guerra das TVs”.

Dizendo-se imbuído (por Deus) da missão de defender o povo evangélico da guerra de duas emissoras, Malafaia comparou a Record com um império do mal. A Globo foi poupada. “Deus me levantou para falar”, começou. “Como é que uma igreja investe milhões numa TV só pra ganhar audiência? Todo tipo de imoralidade numa TV bancada com dinheiro de oferta e de dízimo?” Malafaia, que é famoso por sua oratória no meio evangélico, mandou ainda um recado pessoal para Edir Macedo. “Vou te dizer… Lúcifer, Satanás… Eles caíram por três motivos, irmão: soberba, multiplicação do seu comércio e poder. Estou vendo a história se repetir com vocês.”

O evangélico também cobrou da Universal menos empenho em ganhar dinheiro e mais “em pregar a palavra” de Deus. “Vocês estão perdendo o foco (como igreja)”, criticou. “Estou dando alerta como um profeta de Deus. A comunidade evangélica não vai ser jogada numa guerra porque alguém que tem m problema emocional não resolvido, de ódio, porque foi perseguido lá atrás… e agora, a todo custo, quer quebrar o concorrente, quer fazer uma guerra.

” “Nós, evangélicos, não temos nada a ver com isso (…) O dinheiro da igreja a serviço do diabo e do pecado numa guerra ilógica.” Ao final da cabongada, Malafaia se desculpou: “Não me levem a mal, vos amo, é por isso que estou dando este alerta.” Missionário, conferencista Malafaia surge com frequência dentro do horário de outras igrejas, como a do Mundial do Poder de Deus, na Rede TV e canal 21.

Ele tem programa na Band, é escritor, poeta e compositor.

FORUM J7 - A BRIGA ENTRE GLOBO E EDIR MACEDO É POR CAUSA DE AUDIÊNCIA OU NÃO ?

E FOI CERTO SILAS MALAFAIA SE METER NA POLÊMICA ENTRE RECORD E A GLOBO?

DÊ SUA OPINIÃO :

Comentários

Escreva seu comentário

resta(m) 300 caractere(s)

• 25/08/2009 - 11:19:00h por rodrigo

no inicio que a record começou so ia evangelico nos programa da emissora ,ate me lembro assistindo a um progra evangelico que tinha uma celebridade do mundo ,no outro dia o pastor que aprentava o ´o fala que eu te escuto´,programa da universal estava criticando a celebridade.

• 18/08/2009 - 16:29:46h por Edson

Cada lado da briga tem seu interesse, a Globo esta inconformada com a perda da audiência e a Record e a Universal, não sei se podem dividi-las, não quer perder os fieis que dão sustentação a TV Record

• 15/08/2009 - 18:03:46h por leandro nascimento lima

roubar...E coisa do diabo nao de Deus.Quem se diz conhecedor da verdade e vive cometendo o pecado!!!Esse sim o preço sera muito caro com Deus.Por isso acredito no Deus da igreja mundial do poder de Deus!!!!!!!!!De por min so fica ela no ar porque os bispos e pastores sao todos justos e pregam o verdadeiro evangelho.

• 15/08/2009 - 16:19:28h por wenderson

o pastor silas malafaia fala mais do que deveria, vai ver quem quer audiência é ele Deus sabe de tudo, Deus não precisa que nenhuma criatura da terra llhe ajude!!!!!

Publicidade
  Palavra de Fé

palavra_de_fe

01/01/2012 - 02:14:47h

Palavra de Fé - Simplesmente Papai do céu

Pr. Marcone Lázaro

© Copyright 2007-2008, Jota7.com - Todos os direitos reservados.