Boa Vista - RR, Quarta, 08 de Fevereiro de 2012
29/09/2009 - 17:07:30h
Equipe Jota7
Ampliar foto Ministra do Meio Ambiente Marina Silva
Fechar [X]Foto: Agência Brasil
Ministra do Meio Ambiente Marina Silva
omo possível candidata à Presidência da República em 2010, a senadora Marina Silva, do PV, afirmou não se declara candidata nas próximas eleições, ela fez elogios a políticas adotadas no governo Fernando Henrique Cardoso, como o Plano Real e o aumento de reservas legais na Amazônia. Para ela, o governo Lula deu sequências a certas políticas tucanas e as aprofundou.
O desafio agora, segundo a senadora, é alcançar a sustentabilidade. "O delta mais é a sustentabilidade. Como continuar com a inclusão necessária? Continuar no sentido da inclusão produtiva, com alto investimento em educação para que os jovens não tenham que depender ad infinitum do Bolsa Família."
A senadora passou a ser cotada como candidata após deixar o PT e ingressar no PV. Ela afirmou, no entando, não ter "ilusão" quanto à nova legenda.
"Acredito em processos em que as pessoas são capazes de estabelecer os diálogos mesmo com as diferenças. (...) Fui para o PV sem a ilusão de que o PV é um partido perfeito. Não é um partido perfeito, nem o PT é um partido perfeito", disse.
Qual a sua opinião? Será essa a vez de um candidato evangélico ocupar o maior cargo político brasileiro?
Comentários
Escreva seu comentário
16/10/2009 - 08:00:58h por Uriel de Jesus Silva Rodrigues
Se ela for candidata, o primeiro voto é meu. Com certeza as coisas tendem a ser mais justas, isto se ela não se corromper. mais acredito que ela não se corrompa, pois tem uma base cristã muito forte. Que DEUS a abençoe em toda a sua vida. Amém.
08/10/2009 - 20:40:17h por IVAN Rovagnelli
Não è que a Marina seja a pessoa ideal para governar o Brasil, o problema è a falta de candidatos descentes!
Existem muitas pessoas que poderiam vir governar este País com muito mais probidade, mas falta coragem diante de tanta lama, sendo assim nos resta Marina.
30/09/2009 - 18:13:05h por Rita maria
Não e porque ela seja uma candidata evangélica a ocupar cargopolitica,mais por ela possui uma integridade que e bom aos olhos de Deus.Tenho certeza que ela e a menina dos olhos de Deus,que o senhor a abençõe se ela lançar a sua candidatura.
30/09/2009 - 18:13:00h por Rita maria
Não e porque ela seja uma candidata evangélica a ocupar cargopolitica,mais por ela possui uma integridade que e bom aos olhos de Deus.Tenho certeza que ela e a menina dos olhos de Deus,que o senhor a abençõe se ela lançar a sua candidatura.
© Copyright 2007-2008, Jota7.com - Todos os direitos reservados.